domingo, 9 de janeiro de 2011

farmacinha infantil




Esta farmacinha aqui foi encomendada pela mamãe Neuza para esperar a chegada da pequena Rafaella que chega ainda neste mês de Janeiro. A mamãe queria algo com motivos de bichinhos e no tom de lilás,com o nome da pequena personalizado na peça. Então lá fomos nós procurar os detalhes..e não é que ficou um luxo??? Achei que ficou perfeita (modéstia a parte né gnte..) e como mimo para as duas, fiz esses fuxiquinhos com cravinhos dentro que são ótimos para colocar no quarda roupas da bebê, pois além de fofinhos, protegem e dão um cheirinho delicioso às roupinhas...















5 comentários:

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI MINHA LINDA,VIM RETRIBUIR A VISITINHA,AMEI SEU BLOG E SEU TRABALHO MUITO FOFO.TO TE SEGUINDO TAMBEM.JUS FÁTIMA

Unknown disse...

Minha querida,tem um selinho de reconhecimento pelo trabalho e agora vc já é minha amiga!
Passa no meu blog e pega o seu!
Beijinhos
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Beth disse...

Olá Tatiane.
Fiquei feliz com sua visita e quero dizer que também amei os seus trabalhos!!
Bjs querida.

Ateliê Marcela Santana disse...

Oi Tatiane. Adorei seu trabalho, de muito bom gosto. bjão!

Atêlier bella artes disse...

tá lindo amiga tudoooo!!! sou sua fã!